Repetir 5º lugar nos Construtores será bom para Williams, diz Stroll

Lance Stroll acredita que a Williams tem possibilidade de manter o quinto lugar na temporada deste ano. Após terminar por duas vezes em terceiro lugar no mundial, em 2014 e 2015, a equipe britânica caiu nos dois últimos anos, terminando atrás da principal rival, a Force India, em 2016 e 2017.

“Espero que possamos ter um carro mais rápido este ano, todos queremos ser melhores, mas não será nada fácil”, disse Stroll à revista ‘Racer’. “A Force India está fazendo um bom trabalho, eles foram incríveis no ano passado. Eles simplesmente tiveram um carro melhor, então precisamos tentar pegá-los”, destacou.

Foto: Reprodução

“Mas, ao mesmo tempo, a Renault não é lenta. Quando eles tiveram seus bons fins de semana, eles foram muito bem. Então precisamos cuidar deles, e a McLaren vai dar um grande passo neste ano”, prosseguiu.

“Diante a tudo isso, temos que ir atrás do nosso objetivo de tentar maximizar os pontos que pudermos marcar em todos os fins de semana, aproveitando ao máximo o carro durante a temporada. No ano passado, terminamos em quinto. Se pudéssemos repetir esta posição, acho que isso já seria de bom agrado”, finalizou.