"É inadmissível que os baianos tenham que pagar mais enquanto continuam enfrentando a mesma situação precária nas estradas. São vias esburacadas, com diversas rachaduras no asfalto, falta de sinalização, drenagem e até mesmo trechos onde a vegetação invade a pista, colocando em risco a segurança dos motoristas", argumenta o parlamentar.
Eduardo Salles, atual presidente da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo, ressalta que, para que o aumento seja justificado, a Via Bahia deve também cumprir sua parte no contrato. "Há obras de manutenção e ampliação previstas, que infelizmente ainda não saíram do papel. Os baianos não merecem continuar sofrendo com esse descaso e exigem melhorias reais nas estradas pelas quais pagam para utilizar."
O deputado reafirma seu compromisso de lutar pela melhoria das condições viárias do estado e garantir que os recursos provenientes dos pedágios sejam revertidos em benefícios para a população baiana. “A Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo continuará atuando incansavelmente para assegurar a efetiva execução das obras necessárias e a qualidade das rodovias que compõem a malha viária estadual”.
ASCOM - Eduardo Salles
Tópicos:
Política