Integrantes da campanha de Thiago do Vale são agredidos por apoiador e candidato a vereador da oposição

Na noite da última sexta-feira, dia 13, membros da equipe de marketing do candidato a prefeito Thiago do Vale foram vítimas de agressão física por parte de um apoiador e um candidato a vereador do grupo de oposição. 

Além da violência, um equipamento dos profissionais de comunicação foi destruídos durante o episódio.

A coligação "O Trabalho Vai Continuar" emitiu uma nota de repúdio:

"A coligação 'O Trabalho Vai Continuar' vem a público expressar seu profundo repúdio ao lamentável episódio de violência ocorrido na noite desta sexta-feira (13). O ato foi protagonizado por um apoiador e um candidato a vereador do grupo de oposição, contra membros da nossa equipe de marketing, resultando também na destruição de equipamentos.

Reiteramos nosso compromisso com uma política baseada no respeito e no diálogo, e repudiamos veementemente qualquer forma de violência que coloque em risco a integridade física ou moral das pessoas.

A política deve ser feita com propostas e soluções para o bem de Ipirá, e continuaremos firmes nesse propósito, sem nos deixarmos intimidar por atos que vão contra esses princípios."

Um boletim de ocorrência foi registrado na manhã deste sábado (14), na cidade de Itaberaba, para que as devidas providências legais sejam tomadas.

A campanha segue com o compromisso inabalável de construir um futuro melhor para Ipirá, pautada no respeito e na integridade.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem