Torneio da independência é realizado com sucesso no Povoado de Coração de Maria


Fotos: Wezio Oliveira


Na última quinta-feira (07), o Povoado de Coração de Maria celebrou o espírito esportivo e a independência de forma grandiosa com a realização do Torneio da Independência. Organizado com maestria pelo vereador Deteval Brandão e um grupo de amigos dedicados, o evento foi um verdadeiro sucesso, unindo a comunidade em torno do esporte e da celebração da independência. 



O torneio contou com a participação de equipes locais, que competiram com paixão e determinação, proporcionando partidas emocionantes para os torcedores presentes. Além disso, a presença de autoridades do município acrescentou um toque especial ao evento, demonstrando o apoio e reconhecimento da importância do esporte na comunidade. 



Os aplausos e o entusiasmo da população em geral foram notáveis durante todo o torneio, refletindo a importância de iniciativas como essa, que promovem a união, o espírito esportivo e o orgulho da independência em nosso Povoado de Coração de Maria. 

O vereador Deteval Brandão e seus amigos merecem um reconhecimento especial pela dedicação e esforço na organização deste evento memorável. Sua liderança e compromisso com a comunidade são admiráveis, e o Torneio da Independência é apenas mais um exemplo do impacto positivo que eles têm em nossas vidas. 



Que este seja o primeiro de muitos eventos esportivos e comunitários bem-sucedidos em Coração de Maria, fortalecendo os laços da nossa comunidade e mantendo viva a chama da independência. Juntos, continuaremos construindo um futuro brilhante e unido para nosso querido povoado. 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem