Concurso de Itaberaba aprova turma de confiança do Prefeito Ricardo dos Anjos


A notícia do resultado dos aprovados do último concurso da cidade de Itaberaba impactou a todos, com o seguinte fato: Em um concurso com quase 10 mil inscritos, seus parentes diretos de vereadores foram classificados como líderes em ranking da prova, evidenciando uma possível fraude ou crime contra um interesse público. 

Esse escândalo envolve pessoas altamente conhecidas na sociedade e principalmente dentro do círculo de confiança do Prefeito Ricardo, como: Esposas e parentes de vereadores, ex secretárias que deixaram seu cargo para disputar concurso, mulher de motorista, mulher cunhado e muito mais. 

É de senso comum que essa prova deve ser anulada para que todos os concorrentes que estudaram para realiza-la, tenham direito de ocupar seus lugares de fato, tomados por “apadrinhados” do Prefeito atual. Um gigante escândalo que envolve familiares, amigos e pessoas de confiança de um gestor, para ocupar lugares que não lhes são de direito, cabe com certeza uma severa investigação do Ministério Público.

População e vereadores de oposição entrarão em ação com o Ministério Público pedindo a anulação do concurso público, para averiguação desse caso!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem