Vereador Miranda comemora obras no povoado de São Roque e sede de Ipirá

 

Eleito com 1.365 votos em 2020 para o primeiro mandato como vereador pelo município de Ipirá, a 95 km de Feira de Santana, Miranda (PSD), comemora uma série de obras no povoado de São Roque (zona rural) e na sede de Ipirá, através de indicações feitas pelo próprio mandato e intermediações junto com deputados estaduais, com o envio de emendas parlamentares e indicações de obras junto aos órgãos estaduais.

O vereador cita de intervenções realizadas que contou com indicações do mandato, como o trecho de 17 quilômetros de estrada rural na BA-502 que passa por São Roque, reformas nas escolas municipais Emídio Oliveira e Alonso Oliveira naquele povoado, assim com a escola EMITEC, da rede estadual e a unidade do Programa Saúde da Família (PSF), que recebeu através de indicação de Miranda, uma ambulância 0 KM. "Opera com várias especialidades, nem todas cidades pequenas entorno de Ipirá tem as especialidades que tem neste PSF. Nutricionista, psicólogo, dentista, clínico geral entre outros, é um avanço", disse o edil que nasceu e foi criado no povoado de São Roque, que também recebeu obras de calçamento e rede de esgoto. 


"Era um povoado que existiam as casas, porém não tinha nenhum benefício, não chegava serviços lá. Saiu do zero", comentou o vereador, que ainda indiciou obras para a praça do povoado. "Fui eleito por todo município, todo projeto aprovado na Câmara depende da assinatura do vereador, toda licitação que é para o bem do povo de Ipirá este vereador esteve com o prefeito assinando, como foi o Mercado Municipal, que é uma tradição no município, já todo coberto e reformado, entregue a população", resumiu Miranda.


O parlamentar ainda cita outras indicações do mandato com o Ginásio Municipal, na sede do município, que será possível através de uma emenda parlamentar do senador Otto Alencar (PSD-BA). Miranda ainda é uma das vozes que endossam a vinda de um campus da Universidade Federal do Nordeste da Bahia (UFNB) para Ipirá. "Conseguimos um convênio com o Governo do Estado para o hospital de Ipirá voltar a fazer cirurgias eletivas, que antes não fazia, um termo de cooperação técnica e a Secretaria de Saúde está bancando as cirurgias", elencou.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem